ASSISTÊNCIA AO DOMICÍLIO

Efetuamos reparações expresso e deslocamo-nos até aos nossos clientes, efetuando a reparação do seu computador, sistema de segurança ou equipamento no local para que não perca tempo em deslocações nem tenha dúvidas ao instalar os seus equipamentos.

Prestamos serviços de assistência técnica informática e soluções de segurança especializada aos nossos clientes, dando todo o auxilio com as Tecnologias de Informação e Soluções de Segurança.

Temos vários contratos de Bolsa de Horas com características de serviço diferenciadas para as necessidades de cada cliente.

DESLOCAÇÕES
Taxa de Deslocação no concelho da Central24 ou com um custo de 0.42€ /Km desde a origem da Central24 mais próxima de si.
DISPONÍVEIS 24h/DIA
Estamos disponíveis, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer dia da semana, para manter o seu equipamento sempre a funcionar.
SERVIÇO EXPRESSO
As intervenções da Central24 são sempre agendadas tendo em conta a gravidade do problema. Normalmente é resolvido em poucas horas.
PAGAMENTOS COM MULTIBANCO MÓVEL
Pode pagar comodamente no local com o seu cartão de crédito/débito. Os nossos técnicos têm disponíveis maquinas multibanco móveis.

RESOLVEMOS NO LOCAL

A Central24 oferece-lhe um serviço de assistência técnica sem precisar de sair de sua casa ou da sua empresa. Vamos até si com a garantia de um serviço especializado de qualidade e segurança. Não hesite em contactar-nos. Com serviços de assistência on-site, recolha e entrega de equipamentos em todo o pais. Baseando-se na ideia de que um computador uma solução de segurança faz parte da vida de cada um, A Central24 assegura um acompanhamento personalizado e evolutivo no atendimento de cada cliente. Privilegiamos a rapidez dos nossos serviços, aliada a eficácia e ao respeito absoluto pela privacidade dos clientes. Os nossos técnicos constituem uma equipa de profissionais de superior capacidade e experiência, prontos para intervir. A nossa equipa de técnicos distribuídos por todo o pais agentes garante apoio técnico especializado com deslocação ao domicilio.

ONDE QUER QUE ESTEJA

Pode ligar-nos a qualquer hora do dia ou da noite para resolver problemas ou dúvidas relacionadas com os seus equipamentos tecnológicos (computador, smartphone, tablet, Smart TV, consolas de jogos, impressora, outros), Equipamentos de Segurança (centrais de incendio, intrusão, sensores, detetores, sirenes, camaras de videovigilância, gravadores, leitores de cartoes e muito mais).

Fale com um especialista em tecnologia, que o vai acompanhar na resolução do seu problema ou esclarecer a sua questão. Se necessário, caso seja possível os nossos tecnicos podem aceder remotamente ao seu computador, central com a sua permissão, garantindo assim uma resolução mais rápida e eficaz.

Caso não seja possível resolver o problema em linha, nem seja viável a recolha do equipamento, poderá ser agendada a visita de um técnico, que terá um custo associado (ser-lhe-á sempre fornecido um orçamento previamente).

ASSISTÊNCIA À DISTÂNCIA

Garantimos a solução mais adequada para o cliente mantendo os serviços de excelência que caracterizam a Central24. Dispomos de vários técnicos especializados a aguardar o seu contacto, que farão tudo o possível para lhe dar um apoio completo, esclarecido e de resolução imediata 24 horas por dia, 7 dias por semana através das nossas Linhas de Apoio. Ao efetuar um pedido de assistência, está a concordar com as condições comerciais de acesso ao serviço.

RÁPIDO, SIMPLES E ECONÓMICO

Cada vez mais a assistência por acesso remoto é a forma mais simples e eficaz de resolver a grande maioria dos problemas informáticos de software e acessos.

Contudo, são ainda muitas as pessoas que não optam por este tipo de serviço porque desconhecem todas as vantagens adjacentes.

A seguir são descritas as principais vantagens associadas a este tipo de serviço, de forma a que possa ponderar de forma consciente e informada esta opção.

COMO FUNCIONA

O pedido de Assistência começa por um primeiro contacto Telefónico, email ou Chat online de forma a chegamos rapidamente a uma solução, sempre que tecnicamente possível. Este primeiro contacto é uma pequena triagem que permite ao Informático concluir se o problema pode ser resolvido à distância ou se é necessário um serviço domiciliar ou laboratorial.

1 PROBLEMA

Encontrou um problema, está com pressa e não sabe como o resolver?

2 CONTATAR

Ligue, envie um email ou fale por chat com um dos nossos Técnicos.

3 ACESSO REMOTO

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4 RESOLVIDO

Pronto! Em poucos minutos já pode voltar a usar o seu equipamento.

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Contrato Mensal
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Precisa de ajuda? Envie-nos um email

Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

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